Brunin Prado colabora para o clipe de MC Paiva
Foto: Divulgacao
Brunin Prado colabora para o clipe de MC Paiva


Os clipes de funk , sejam eles paulistas ou cariocas, são marcados por muita ostentação e luxo. Uma das principais características do ritmo é mostrar o quanto os jovens de periferia podem alcançar o sucesso.

Com quase 3 milhões de seguidores , o ex-motoboy Brunin Prado , que alcançou o sucesso na internet com vídeos exibindo manobras com motocicletas, colhe os frutos de suas conquistas e até já emprestou automóveis ao funkeiro MC Paiva para gravações de clipe.


“Sempre gostei muito de carros e motos. Quando atingi o meu sucesso na internet, comecei a adquirir mais. Um dia, o mc Paiva me pediu carros para gravação de um dos trabalhos dele” , começa Brunin .

Os videoclipes do cantor, mostram a realidade de muitos funkeiros em torno de todo o Brasil. “O funkeiro e de periferia como eu, quando conquistamos nosso espaço, gostamos de mostrar cada detalhe e cada passo que damos em busca dos nossos sonhos. Gosto muito dos clipes do Paiva” , relata ele.

O paulista, de São José dos Campos (SP), conta sobre a importância de mostrar carros e ostentar no mundo do funk: “Mostrar o luxo nos projetos do funk, é dizer, também, que por trás daquele luxo, tem uma pessoas que lutou muito para chegar até naquele lugar que o ocupa” , emenda Brunin Prado .

Com instabilidade financeira, o influencer exibe nas redes sociais imagens de carros luxuosos e motocicletas: “Não tinha nada. Ganhei o público da internet e comecei a ganhar dinheiro. Saí de um salário de R$ 1200 para R$ 500 mil por mês. Gosto de mostrar minhas conquistas” , completa Brunin.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!