Beyoncé: homenageada pelo congresso norte-americano
Foto: Reprodução / Instagram / @beyonce
Beyoncé: homenageada pelo congresso norte-americano


A popstar Beyoncé recebeu uma grande homenagem do congresso norte-americano, sendo reconhecida como uma "lenda" pelo deputado Robert Garcia .

Beyoncé foi laureada pelo seu empenho em trabalhar por causas sociais , como o movimento negro, LGBTQIA+ e movimentos feministas .


A esposa de Jay-Z utilizou um trecho do discurso Sejamos Todos Feministas da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie em seu single Flawless , que é parte integrante de seu mais recente trabalho de estúdio Renaissance .

"Senhor Presidente, eu me levanto hoje para comemorar o fim do Mês da História Negra e o início do Mês da História da Mulher, homenageando uma pessoa que representa ambos tão bem. Ela é um ícone, ela é uma lenda, e ela é agora e para sempre o momento. Quero celebrar ninguém menos que quem eu acredito ser a rainha indiscutível do pop e do R&B: Beyoncé Knowles Carter. Agora, algumas semanas atrás, essa garota (...) de H-town ganhou seu 32º Grammy, dando a ela o maior número de vitórias no Grammy de todos os tempos", discursou Robert Garcia .

E concluiu: "Beyoncé é muito mais do que uma artista e uma cantora. Ela é uma criadora e uma artista. Beyoncé também é um modelo para milhões em todo o país. Ela lutou pelo direito de voto, pelo feminismo, pelas mulheres e meninas, pela minha comunidade, a comunidade LGBTQIA+. Para minha geração e tantas outras, ela simplesmente é a maior de todos os tempos. A história dela é história”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!