Danilo Gentili, Gato Galáctico e Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili, Gato Galáctico e Felipe Neto

Horas depois de Felipe Neto usar o X/Twitter para comentar que estava "embasbacado" com o que o influenciador Ronaldo de Azevedo e Souza, conhecido como Gato Galáctico, havia se tornado ("Moleque era animador de vídeo non-sense e virou uma cópia série C do meu irmão, só que na versão extremista religiosa, adicionando ideias políticas de vocês sabem quem..."), Danilo Gentili resolveu sair em defesa dele.

Direcionando o post para o perfil de Galáctico, a quem chamou de "grande", o âncora do "The Noite" não economizou elogios: "Ele [Gato] criou um universo de extrema personalidade para crianças, trabalha para caramba, cativou o público com criatividade e de forma honesta, ama a família. Quando 'alguém assim' se destaca num lugar como esse gera bastante inveja. Sou fã desse cara".


Ronaldo de Azevedo e Souza, mais conhecido como Gato Galáctico
Reprodução/Instagram
Ronaldo de Azevedo e Souza, mais conhecido como Gato Galáctico

A polêmica toda começou após uma publicação feita por Ronaldo (já apagada das redes), na qual o criador de conteúdo respaldava a "legalização do leite cru". "Podemos descriminalizá-lo também? Não faz o menor sentido ser ilegal". Na foto, o artista aparece vestido de verde e consumindo a bebida láctea. O leite puro é associado aos nazistas como "apito de cachorro", termo utilizado para descrever mensagens codificadas, geralmente com teor discriminatório.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!