Com experiência internacional e dono de uma voz arrebatadora, Marcel Gorski, de 34 anos, assumiu o posto de frontman da Trevoah, que está há 14 anos na estrada e é conhecida por misturar gêneros e referências para produzir seu som, em 2022.
Ele chegou para somar ao lado do baterista Luiz Henrique Carvalho, 31, e do baixista Felipe Carvalho, 28, que, além de serem irmãos, são os criadores da banda .Desde então, o trio já disponibilizou três singles. O quarto, "Quero Que Se Dane", está quase saindo do forno.
Durante rápido contato com o iG Gente, os integrantes destacaram que a letra da música de trabalho carrega uma mensagem de oposição ao preconceito e às opiniões que diminuem o próximo. "O refrão é um grito de indignação, misturado a um pedido de respeito", pontuaram.
"Quero Que Se Dane" está prevista para chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira (18). Já o audiovisual, concluído dias atrás, está programado para semana que vem. "É um mix de emoção e alegria com uma pitada de ansiedade", afirmaram Marcel, LH e Fê, entre risos.