Conhecida por ter estrelado diversos filmes de pornochanchada nas décadas de 70 e 80 e participado de algumas produções da Globo, como as novelas "Transas e Caretas" e "Barriga de Aluguel", Nicole Puzzi, que está com 65 anos, deu uma "enquadrada" no jornalista José Simão, ou Zé Simão, como também é conhecido, por meio da rede do passarinho.
O texto começa sem rodeios. "Você foi f*da na minha vida. Há anos, publicou que eu era prostituta. Espero que a velhice tenha te deixado mais humano. Na época, não pude me defender. Tentei, mas não tinha dinheiro para advogado. Hoje passou do prazo. Só queria que soubesse que sou feliz e nunca difamei ninguém", escreveu.
Em seguida, a atriz e apresentadora fez questão de esclarecer o motivo de seu desabafo, ressaltando que, para sua saúde mental, estava deletando mágoas passadas: "Sem ódio, nunca odiei ninguém, só estou 'desmagoando'. Não mereço ficar calada diante de gente que me julgava sem me conhecer. Eu me amo e estou colocando um ponto final na misoginia que sofri e na crueldade que praticaram contra mim". E vai além. Leia os posts na íntegra: