Um dos maiores desafios que as pessoas vivem hoje é criar seus filhos. Quantas dúvidas surgem quando é preciso tomar alguma atitude em relação a eles? "2:40 da manhã, e eu tendo 'reflexões maternas' medindo os 'nãos' e os 'sins' que digo à minha filha", escreveu Pocah, na madrugada desta segunda-feira, dia 15, por meio do Twitter. As justificativas são inúmeras.
Mas, de acordo com a cantora, compositora, ex-participante da vigésima primeira edição do reality show "Big Brother Brasil", da Globo, e atual apresentadora do programa "TVZ", do Multishow, o tuíte era a respeito das funções cotidianas. "Educar, pronunciar um não, impor limites. A Toyah é uma criança doce, e como falar não a um docinho desse? Ser mãe é um bagulho doido", acrescentou a dona dos hits "Quer Mais?" e "Não Sou Obrigada!".
Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação. A primeira usuária do microblog fez a seguinte observação: "O fato de estar a estas horas pensando nisso tudo é a maior prova da excelente mãe que você é!". Outra opinou: "A parte ruim da educação é justamente essa. Porém, ela se faz necessária para ensinar as limitações". Já a terceira fez coro às suas palavras: "Às vezes, fico nessa paranoia também".