Helen Ganzarolli, Ratinho, Milene Pavorô, assistente de palco do "Programa do Ratinho", do SBT, e Victória Villarim, ex-participante da décima segunda edição de "A Fazenda", da RecordTV, foram alguns dos nomes famosos que badalaram pelo coquetel de inauguração da Pit Bull Jeans, no Brás, região central de São Paulo, no começo desta semana. Por lá, foram recepcionados pelo CEO da marca Marcelo Torquato e vistos conferindo o desfile de preview da recente coleção.
Aliás, nesse evento, Ganzarolli confirmou ter sido lesada pelo ex-companheiro César Henrique Kuratomi. Sem citar o valor perdido, a queridinha de Silvio Santos fez o relato ao "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, da RedeTV!. "Não estou bem, não esperava, e essa situação só está se agravando. Foi um golpe, e eu sou uma vítima. Sempre trabalhei honestamente e procurei andar na linha, e isso está me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza de que vou conseguir me reerguer", desabafou ao repórter Jan Rios.
Segundo o site "UOL Carros", a artista está sendo processada por uma loja de veículos que pede uma indenização por danos morais devido a um Maserati Levante SQ4 2018. O carro, avaliado em aproximadamente R$ 750 mil, foi adquirido por Kuratomi em abril do ano passado. Ele teria prometido realizar o pagamento por meio de cheques, depósitos e um crédito de R$ 243 mil com a modelo e apresentadora. A dívida de Helen Ganzarolli, porém, deixou de ser honrada, e o automóvel foi devolvido.