Danilo Gentili, Pelé e Roberto Gómez Bolaños
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili, Pelé e Roberto Gómez Bolaños

Danilo Gentili não gostou nada de ver um perfil de fofocas no Twitter compartilhar uma das postagens de Léo Lins. Nela, o humorista, que fazia parte do elenco de seu talk show no SBT e, em julho deste ano, foi mandado embora após satirizar crianças com hidrocefalia, dizia: "Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora".

Como era de se esperar, o artista contratado da emissora de Silvio Santos acabou tomando as dores do ex-integrante do "The Noite". "Vocês estão puxando linchamento para o Léo Lins, por quê? Ele fez a mesma piada que o [Fabio] Porchat quatro dias atrás. Por que com um rola essa manchete e com o outro não? Não acham que fica muito na cara?", indagou.


Léo Lins
Reprodução/Instagram
Léo Lins

A partir daí, os usuários do Twitter começaram a interagir na publicação. Enquanto o primeiro comentou: "Cara, eu quero um amigo igual ao Danilo", o segundo acrescentou: "Porque o Léo tem um histórico horrível, né? Nem tem comparação, esse homem é um desserviço total". O terceiro, por sua vez, fez o seguinte questionamento: "O que você ganha com estas mensagens? Vou parar de te seguir, já está chato".

Outro assunto que soou como "decepcionante" para Gentili foi o fato de o país não ter planejado o funeral do tricampeão mundial com a honra que lhe é devida. "Quando o Chespirito [Roberto Gómez Bolaños, o criador de Chaves] morreu, parou o México. Enterro feito no estádio. O Pelé teria que ter algo maior que isso. Teria que terminar com uma estátua sendo inaugurada. O Brasil não cultiva os seus heróis. Aqui só se lambe saco de político vagabundo", protestou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!