Fábio Porchat usou o perfil do Twitter para responder um internauta que criticou as falas dele sobre Gkay durante a premiação dos Melhores do Ano da TV Globo.
No evento, o apresentador disse que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar a influenciadora em seu programa.
"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?", falou ele.
Pela rede social, o internauta repreendeu a "piada" do humorista. "Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém, você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a Gkay e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar", escreveu.
Em resposta, Porchat afirmou que conversou com ela. "Eu mandei", contou.
Após seu nome ser usado algumas vezes no programa, Gkay desabafou. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", lamentou ela.
"Estou cansada de verdade, sabe gente? Cansada mesmo, na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", completou ela.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente