Hábil com as palavras, Rafinha Bastos
não deixou passar batido um post da página "Choquei", cuja manchete trazia o seguinte: "Estão criticando Romana [Novais], mulher do Alok, por deixar a babá empurrando o carrinho do bebê sozinha. Lembrando que ela recebe mais de R$ 15 mil trabalhando com eles".
Mais do que depressa, o comediante e apresentador contra-atacou: "Não, não 'estão' criticando. Vocês que criam essas merdas a partir de foto fora de contexto". Depois, sem papas na língua, satirizou: "Vocês são um bando de pau no c* que sobrevivem inventando polêmica onde não existe. Enfiem o dedo no c* e cheirem para ver se está gostoso".
A partir daí, os usuários começaram a interagir. O primeiro, fazendo alusão ao imbróglio com a família Camargo e o processo movido por Wanessa
em 2011, disse: "Para variar, o Rafinha
querendo se meter em polêmica envolvendo mãe e neném". Outro acrescentou: "Eu empurro o da minha sobrinha, e a minha irmã não me paga um McDonald's". Já o terceiro alertou: "Essa imagem é velha, é de 19 de agosto de 2020".
Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, ainda existe um detalhe muito importante que precisa ser mencionado: Bastos gravou o seu primeiro especial de comédia em Nova York, onde mora há quatro anos e só se apresenta em inglês. O próximo passo a partir de agora é negociar a venda do conteúdo para serviços de streaming, conforme publicou o colunista Ricardo Feltrin, do site "UOL".