Nego Di, que integrou o elenco da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil" e entrou para o ranking dos mais rejeitados da história do reality show, tem aumentado a sua lista de frases preconceituosas. A última delas, durante a transmissão da grande final da Copa do Mundo do Catar, neste domingo (18), mirou a modelo trans Ines Rau, apontada como namorada — ou "petite amie", como dizem em Paris — de Kylian Mbappé.
Ao celebrar a derrota da França por 4 a 2 nos pênaltis para a Argentina, depois do empate de 3 a 3 na prorrogação, o ex-brother não perdeu a oportunidade de sair em defesa de Neymar Jr. e alfinetar o camisa 7 do Paris Saint-Germain. "Aló, Mbappé! Isso é pela canalhice que tu fez para o Neymar, seu fdp pegador de rapazes", disse ele, numa clara referência à notícia de que o jogador teria pedido a saída do brasileiro do PSG por indisciplina.
O atacante francês sempre foi muito discreto, e pouco se sabe sobre sua vida privada fora do futebol, mas fotos do casal em gestos de afeto mútuo andam pautando os veículos que cobrem o mundo das celebridades desde setembro. A top, de ascendência argelina, foi a primeira playmate transgênero a posar para a capa da revista "Playboy" e, em 2017, publicou sua biografia, "Mulher".
Vale mencionar que Linn da Quebrada também foi alvo das palavras duras do humorista gaúcho no começo de maio. Além de criticar as atitudes da rapper dentro do programa da Globo, Di chegou a usar um termo pejorativo para se referir a ela: "Nunca tinha visto traveco 'machorra' na minha vida". O motivo, segundo destacou em uma apresentação de stand-up, foi o fato de ter visto Linn beijando Maria em uma das festas da temporada que sagrou o ator e cantor Arthur Aguiar campeão.