Apresentador dos conteúdos digitais da décima segunda temporada de "A Fazenda", que sagrou Jojo Todynho
como a grande campeã do reality em 2020, Victor Sarro
usou as redes sociais para falar sobre o afastamento de Deolane Bezerra
e confirmar que o confinamento é pesado, mas abandonar o projeto como a influenciadora digital fez, infelizmente, é péssimo para a imagem de qualquer participante.
Ao enfatizar que a mãe e as irmãs da peoa não souberam lidar com o crescimento da ex-paquita Bárbara Borges, a Babi, que virou uma das queridinhas dos telespectadores e grande concorrente a levar o R$ 1,5 milhão para a casa, o artista lamentou o fato de Deolane ter ido embora: "Perdeu no jogo e no fair play, a família não soube vê-la perder o prêmio. Todo ano tem boatos, mas interromper assim não existe. Pena".
Quem também se pronunciou foi Maíra Charken.
Em uma das publicações da ex-assistente de Xuxa Meneghel no Instagram, a atriz e ex-comandante do "Vídeo Show", da Globo,
escreveu: "A Record deve estar muito arrependida de não ter expulsado a mulher quando ela fez ameaças lá dentro e descumpriu a lei. Ali, já não poderia mais continuar no programa. A conta chegou e não foi nada barata".