Jojo Todynho é a grande campeã de 'A Fazenda 12'
Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho é a grande campeã de 'A Fazenda 12'


'A Fazenda 12' chegou ao fim na noite desta quinta-feira (17) com Jojo Todynho campeã com 52,54% dos votos. Biel ficou em segundo lugar, com 36,10%, Stéfani Bays em terceiro, com 11,36%, e Lipe Ribeiro em quarto, com 4,87%. Logo no início do programa, o quarto colocado já foi eliminado, dando espaço para uma final com os três participantes mais votados.

Antes de anunciar a saída de Lipe, Marcos Mion anunciou primeiro quem eram os vencedores do quadro Fazenda Awards. Como melhor VT, a escolhida foi MC Mirella salgando a comida; como melhor meme, Jojo falando que roubaram seu cabelo; como melhor pós-festa, Lucas Selfie caindo; como melhor tombo, Tays escorregando durante uma das festas; como melhor amiga dos animais, Victória Villarim e Lion e, finalmente, como melhor treta, Lidi Lisboa xingando Mirella de vaca. Confira estes momentos:



Com Lipe eliminado, a edição mostrou alguns momentos memoráveis do programa -- que foram comentados pelos próprios ex-peões que estavam todos reunidos no estúdio em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Marcos Mion pôde ainda matar a saudade da época em que apresentava o Legendários, também da RecordTV, ao comandar o Vale a Pena Ver Direito. No quadro, Mion mostrou, com muito bom humor, os principais momentos vividos pelos peões, dando espaço para uma análise em câmera lenta de cada detalhe. 








Você viu?







Após a eliminação de Stéfani Bays, que ficou em terceiro lugar, Mion citou a empatia de Jojo Todynho e o superação de Biel em discurso. "Você começou esse jogo umas dez casas atrás dos outros participantes. E olha onde você chegou!", disse o apresentador ao cantor. Para Jojo, o apresentador disse que "o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de fala alta, postura invocada, que dá soco no olho... não achou". Ele salientou que Jordana era uma menina madura e carinhosa.




E, finalmente, Mion anunciou que Jojo Todynho era a grande campeã de 'A Fazenda 12'. Confira o momento:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!