Victor Sarro
é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. E isso ficou ainda mais evidente quando resgatou (e publicou, é claro!) em seu perfil no microblog uma foto da campanha "Chega de Trabalho Infantil", de 2017, encabeçada pela dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.
Na legenda, escreveu em letras garrafais: "Olha quem fala".
Para quem não juntou as peças do quebra-cabeça, o humorista, que tem passagens pela Globo, RecordTV, Multishow e, mais recentemente, RedeTV!, onde chegou a dividir o comando dos programas "Encrenca" e "Galera Esporte Clube", estava se referindo ao fato de Chitãozinho e Xororó serem o tio e o pai, respectivamente, de Sandy e Junior, que começaram a cantar por diversão ainda pequenos. Ela tinha seis anos, e ele, cinco.
Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação. "Que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha? Volta aqui, ainda tem show para fazer!", disse o primeiro, utilizando um dos versos mais repetidos pelas crianças dos anos 90. "Exatamente o que eu pensei quando vi", emendou outro. Já o terceiro acrescentou: "Rindo até 2030".