Sam Sabbá e Bia Brumatti, que fazem parte da série "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu", do Disney+, criada, direcionada e estrelada por Miguel Falabella,
aproveitaram uma brecha na agenda de compromissos e foram conferir "Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha", que cumpre temporada no palco do Teatro Itália Bandeirantes desde o último dia 11.
Por lá, os artistas teens não se esquivaram de falar do desempenho de Renata Brás, Adriana Fonseca, Fernando Patau e Ton Prado em cena, de fazer menções ao texto de Ester Muller e de reverenciar o talento do diretor Jarbas Homem de Mello, que anda rindo à toa desde que soube que seria pai de Luca, fruto do seu casamento com a atriz Claudia Raia.
Sam, que é manauara e resolveu fixar residência na capital paulista para ficar mais próximo de todas as oportunidades culturais que a cidade oferece, falou ao site que a montagem teatral é divertida e tem uma linguagem bem brasileira. Bia, por sua vez, acrescentou: "O elenco é genial, e o Jarbas e a Ester são gigantes. Vale muito a pena ver!".
Por uma hora e meia, a comédia acompanha a jornada de Delícia (Renata Brás), uma empregada doméstica que vem para a Grande São Paulo com o objetivo de mudar de vida. Sonhadora, ela acaba trabalhando para famílias nada convencionais, situação que a leva a ser acusada de um crime. O desfecho? "Prende a atenção", manifestaram-se Sam e Bia aos risos, sem entrar muito em detalhes.