Igor Cosso
Divulgação/Globo
Igor Cosso


O ator Igor Cosso, que interpreta o Júnior, de 'Salve-se Quem Puder', da Globo, ficou surpreso ao perceber que perdeu centenas de seguidores nos últimos dias. No último domingo (13), o artista postou uma foto ao lado do namorado, Heron, no Instagram. "Um casal maneiro passando na sua timeline", escreveu na legenda.

Nesta terça-feira (15), Igor voltou à rede social e se mostrou surpreso ao reparar que, depois do clique compartilhado, perdeu muitos seguidores. "Curiosidade: ontem 1.350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. Conclusão: o Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom", contou o ator.

Em seguida, ele completou, agradecendo aos seguidores que permaneceram: "Logo, meus seguidores que ficam comigo são os mais chiques e maneiros deste Instagram, que sentiram algo bom no coração".

Igor se assumiu gay em junho deste ano, mês do orgulho LGBTQIA+. "Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator", escreveu na época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!