Marcelo Bandeira

TV: Márvio Lúcio repercute saída de Ana Paula Henkel da Jovem Pan News

Em vídeo, Henkel justificou seu pedido de demissão como homenagem a seu "mentor" Augusto Nunes. "Seguir sem a perspectiva da volta dele é impossível", afirmou

Márvio Lúcio e Ana Paula Henkel
Foto: Reprodução/Instagram
Márvio Lúcio e Ana Paula Henkel

Ana Paula Henkel é mais um nome que disse "até breve" para os telespectadores e oficializou o seu desligamento do quadro de funcionários da Jovem Pan News, de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

A ex-jogadora de vôlei, que fazia parte do "Pingos nos Is", de Vitor Brown, que aborda temas políticos de modo crítico, num formato de bate-papo e discussão aberta, declarou a sua decisão nesta segunda-feira (7).

"Pedi hoje oficialmente meu afastamento definitivo da equipe do 'Pingos nos Is'. Registro meu agradecimento e carinho à Jovem Pan, Tutinha, amigos de programa e colegas de emissora. Obrigada pela confiança em meu trabalho e pela parceria nos últimos dois anos", começou dizendo a comentarista, politicamente alinhada com os ideais de Jair Bolsonaro.

Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico", um dos mais importantes comediantes do Brasil e um verdadeiro mestre das técnicas de imitação, foi o primeiro a comentar o post: "Boa sorte! Você é brilhante!". Até o momento, o canal de notícias anunciou o término do vínculo dos seguintes colaboradores, após a vitória de Lula (PT) na eleição presidencial: Carla Cecato, Caio Copolla, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes e Guga Noblat.