Marcelo Bandeira

Monique Evans alfineta permanência de Iran Malfitano em "A Fazenda 14"

"Seria lindo se o Iran saísse, para aprender a não bater na filha e que tomar banho de piscina pelado com a menina é, no mínimo, estranho", escreveu a ex-modelo

Foto: Reprodução/Instagram
Monique Evans e Iran Malfitano

Monique Evans continua causando para os lados do Twitter por conta das opiniões ácidas a respeito dos participantes da nova temporada do reality rural "A Fazenda", da RecordTV. Além de não esconder a paixão por Bia Miranda, "sei bem como é ter dezoito anos", engrossar a torcida para Deolane Bezerra e demonstrar impaciência com a falação de Bárbara Borges, a apresentadora resolveu deixar explícito o ranço que sente por Iran Malfitano. 

"Sem entender como um cara que falou absurdo sobre estupro, que bate na filha e que toma banho de piscina com uma menina adolescente nu foi o mais votado. Esse Brasil pirou mexxxxmo!", disse a "titia", numa clara referência aos 52,49% que o ator, famoso por ter participado de novelas de grande sucesso da Globo como "Malhação", "Laços de Família", "Cobras & Lagartos" e "A Favorita", recebeu para continuar no jogo.

Quem também mostrou indignação com a saída de Lucas Santos e o prosseguimento de "Malfita" foi Solange Bezerra. Pouco antes de Adriane Galisteu anunciar a sétima eliminação, a mãe da advogada criminalista, que foi a primeira a voltar para a sede, com 32,12% dos votos, já havia criticado o artista por aparecer na frente da filha. "Que país que a gente está com um homem desse preferido? Eu acho que vocês estão votando errado. É para ficar, e não para tirar", argumentou por meio de um vídeo no Instagram.