Ana Paula Henkel repercute protesto em shopping de luxo e ironiza Lula

A ex-jogadora de vôlei, ferrenha defensora de Jair Bolsonaro (PL), falou sobre o ato no Iguatemi, "escolhido por ser símbolo da desigualdade"

Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Henkel


Ana Paula Henkel, que hoje se define como "conservadora",  não fez vistas grossas para a  manifestação contra a fome orquestrada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), nesta quarta-feira (8), na praça de alimentação do Iguatemi, em São Paulo, um dos centros comerciais mais luxuosos do país.

Vivendo atualmente nos Estados Unidos,  ela, que foi bronze na Olimpíada de Atlanta, em 1996, e vencedora de outros campeonatos importantes no mundo do voleibol, fez questão de comentar a notícia e ainda alfinetar o  casório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, ocorrido no mês passado.


"Invadir shopping gritando 'Não é mole, não, Brasil com fome, e aqui ostentação!' é fácil. Quero ver invadir casamento ostentação regado a vinhos caríssimos de quem usa relógio de R$ 100 mil, só anda de jatinho, organiza jantares a R$ 20 mil por cabeça e se autointitula 'pai dos pobres'", escreveu a  ex-esportista, dividindo opiniões no microblog.