Henri Castelli e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Henri Castelli e Jair Bolsonaro

Se uma simples curtida em uma foto de outra pessoa, seja ela conhecida, seja anônima, tem o poder de gerar uma discussão acalorada com dimensões estratosféricas, imagine uma frase positiva nas redes sociais às vésperas do segundo turno entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro! Que o diga Henri Castelli!

Após publicar emojis de aplausos e reagir de maneira favorável à declaração de Evandro Santo, o Christian Pior, do extinto "Pânico na TV", em concordância com a reeleição de Bolsonaro, o ator da Globo leu de tudo um pouco. Como exemplo, há os dizeres "poxa, Henri, que decepção", da diretora Maria Medicis, que tem programas e novelas importantes no currículo, como "Segundo Sol", "Rock Story" e "Paraíso Tropical".

Ainda sobre o assunto, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, que também fez parte da trupe comandada por Emílio Surita, foi outro famoso que gostou do posicionamento do humorista. "Boa, Evandro! Mostre a sua opinião e não permita que se metam na sua. A opção é de cada um, essa é a verdadeira democracia. Parabéns pela coragem!", escreveu ele no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!