Kátia Volpe e Henri Castelli
Reprodução/Instagram
Kátia Volpe e Henri Castelli


Depois de se emocionar e desabafar durante entrevista exclusiva ao "Fantástico",  na qual relatou sobre seu processo de recuperação após a  agressão sofrida dias antes do réveillon, em Barra de São Miguel, região metropolitana de Maceió, Henri Castelli esteve no espaço dermatológico de Kátia Volpe, localizado no Morumbi, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (21). 

Após a consulta, a profissional, queridinha de celebs como Helô Pinheiro, Eliana e Lívia Andrade, publicou uma foto em que aparece ao lado do protagonista da novela "Flor do Caribe" e legendou: "Ontem foi dia de encontrar esse querido amigo. Conte comigo nesse processo de recuperação. Tudo vai ficar bem. Que a justiça seja feita!". O ator respondeu graciosamente: "Amo! A melhor médica e amiga!". 

Para quem não acompanhou o jornalístico da Globo no último domingo (17), Castelli relatou que teve a mandíbula fraturada e passou por cirurgia para a colocação de um fio de aço na região. "Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando um soco. Tem risco de eu ter sequelas". Já o defensor dos suspeitos alegou legítima defesa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!