Enquanto os telespectadores pedem um posicionamento da RecordTV a respeito das cenas de violências verbal e física dos participantes do grupo liderado por Deolane Bezerra, acusam o diretor Rodrigo Carelli
de negligência, ameaçam boicotar os patrocinadores, cancelam a assinatura do PlayPlus
e sobem hashtags como "Bia expulsa", Adriane Galisteu
aparenta estar vivendo em um mundo paralelo.
Sem dar uma só satisfação ao público sobre o fato de Vini Büttel ter ouvido (e espalhado para a sua turma na casa) o vazamento de um áudio em que ela se mostra preocupada com a repercussão da briga de Lucas Santos e Shayan Haghbin na mídia, como consta na coluna do jornalista Leo Dias, do site "Metrópoles", Galisteu postou uma foto abraçada ao filho, acompanhada da legenda: "Aproveitando a folga com muito amor!".
Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em desaprovação à atitude da loira.
Um seguidor disse: "Galis, se você fosse uma apresentadora imparcial, quem você seria?". Outro então acrescentou: "Nem parece que trabalha em um programa que incentiva o ódio". Já o terceiro frisou: "'A Fazenda' bem que poderia acabar nesta edição, está insuportável".
Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: Leo Dias informou que não participaria da sabatina com a funkeira Tati Zaqui. "Nesta sexta não estarei no 'Hora do Faro'. A decisão partiu da emissora. E está tudo bem", começou relatando. Depois, complementou: "Só para dizer que não houve desconvite e a Record pediu para ressaltar que nada tem a ver com os acontecimentos desta semana em 'A Fazenda' e nem qualquer nota publicada por mim".