‘A Fazenda 14’ tem brigas e vazamento de informações externas

O resultado da roça ainda promoveu um empurrão de Bia Miranda e uma punição pela quebra de objetos da sede; confira o resumo da madrugada!

Despedida

O programa desta quinta-feira (14) começou dando destaque aos peões se despedindo dos integrantes da quarta roça do reality rural. Thomaz Costa beijou Tati Zaqui na ocasião e, após a peoa deixar a sede, ele afirmou que gostaria de ser eliminado na próxima semana caso a cantora deixasse o confinamento nesta berlinda.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Grupo A X Grupo B

A rivalidade entre os grupos de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque foi destaque na conversa de Adriane Galisteu com os roceiros. Enquanto Tati e Bárbara Borges apontaram que o grupo A "humilha" os participantes, Vini Buttel declarou que "falta humildade" nos rivais.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Confusão

As falas dos roceiros geraram atritos na sede. Alex Gallete expressou que voltou a notar preconceito nas falas de Vini e Deolane discutiu com o peão. O desentendimento deu início a uma briga generalizada entre os grupos, envolvendo Bia Miranda e Tiago Ramos.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Polêmicas

Após as discussões na formação de roça sobre questões como estupro, Bia resolveu se pronunciar na recente briga e afirmou que Alex defendeu falas ofensivas dos colegas sobre o assunto. "Os LGBTQIA+ devem ter vergonha de você", também disse a neta de Gretchen.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Retorno de Bárbara

Com 28,97% dos votos, a atriz foi salva da berlinda e contou com uma volta muito celebrada pelos aliados do grupo B. "Aprecie a vista sempre, como uma árvore firme e forte", disse Babi na área externa antes de entrar na casa.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Eliminação com puxão de orelha

Tati foi eliminada por receber 27,70% dos votos, enquanto Vini foi o mais votado para continuar na casa entre os três roceiros, acumulando 43,33% dos votos. A cantora ficou emocionada ao descobrir o resultado, mas Galisteu ainda fez questão de advertir ela. "Ninguém na história de 'A Fazenda' que tenha se colocado [na roça], nunca conseguiu voltar para sede", disse a apresentadora.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Volta caótica

Já quando Vini retornou ao reality, os integrantes do grupo B acharam que Tati estava se aproximando e comemoraram antes da hora. Quando o ex-"De Férias com o Ex" entrou na sede, o grupo A teve uma comemoração muito exaltada e quebrou diversos da casa. Pétala Barreiros bateu panelas na mesa, enquanto Lucas Santos ainda chutou uma almofada no ar. Tudo isso enquanto Buttel tirava a camisa e gritava: "Eu não vou embora".

Reprodução/Record - 14.10.2022

Punição

A exaltação dos peões teve uma consequência no confinamento. Os participantes ficarão 48 horas sem água quente por conta da quebra e danificação dos objetos da casa.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Empurrão

Outro momento da celebração do grupo A também repercutiu nas redes sociais e promoveu a divisão do público entre os comentários. Bia empurrou Thomaz ao repreendê-lo sobre as atitudes no jogo e foi segurada por Pétala na ocasião. No Twitter, ficaram entre os assuntos mais comentados as expressões "Bia expulsa" e "Bia empurrou foi pouco".

Reprodução/Record - 14.10.2022

Lágrimas

Abalado com a saída de Tati e diante do embate com Bia e Pétala, Thomaz chorou no quarto e foi consolado por Bárbara. O peão repetia que queria ir embora do jogo.

Reprodução/Record - 14.10.2022

‘Não fazem nada do lado de lá'

Já em uma conversa com mais aliados no quarto, Thomaz disse que foi empurrado por Bia e Bárbara questionou o porquê dele não ter avisado. O peão reclamou que a produção "não faz nada" diante dessas atitudes do grupo A e ressaltou que "as câmeras estão vendo". "O outro pulou a cerca", comentou o ator se referindo a tentativa de desistência de Tiago que foi impedida pela produção.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Vazamento de informações externas

Na madrugada, Vini se reuniu com os colegas e contou que ouviu um áudio vazado pela Record enquanto aguardava o resultado da roça. O peão citou que o conteúdo se referia a uma matéria que repercutia a ameaça de morte de Lucas contra Shayan Haghbin, que havia anteriormente citado uma arma ameaçando o rival. "Me poupe", rebateu o ex-"Carrossel". "É coisa de reality", comentou Deolane.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Ameaça

A ameaça em questão aconteceu em uma discussão de Lucas e Shay na noite anterior, quando o ator ameaçou o rival insinuando o uso de armas. "Você vai ver lá fora, vai tomar uma surra bem dada. É que eu não posso porque eu ando com uns negocinhos diferentes", disse o ator antes de fazer o símbolo de uma arma com as mãos e contar que é atirador esportivo. Na ocasião, o iraniano tentou conversar com a produção e ainda pediu ajuda da equipe para denunciar o ocorrido.

Reprodução/Record - 14.10.2022

'Não mando em ninguém'

Após os ânimos exaltados, a madrugada seguiu em um clima mais calmo e com conversas entre os aliados. Deolane reforçou que "não manda em ninguém" do grupo o qual lidera e disse que aconselha os colegas "para o bem". "A minha braveza aqui dentro não é de hierarquia", ressaltou.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Shay abalado

Já o grupo B continuou abalado com a saída de Tati e não escondeu as emoções diante da situação. Shayan, por exemplo, chorou na casa da árvore e foi consolado por Kerline. Além de lamentar a eliminação, o peão também disse estar triste pela família ser envolvida nos atritos do jogo.

Reprodução/Record - 14.10.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre 'A Fazenda 14' e outros realities!

Reprodução/Record - 14.10.2022