Lucélia Santos
não escondeu a sua indignação com o relato de Damares Alves sobre o tráfico sexual infantil
no arquipélago do Marajó, no Pará. Por meio do Twitter, a protagonista da novela "Escrava Isaura"
ressaltou que a política recém-eleita pelo Distrito Federal havia conquistado uma vaga no senado, mas o correto seria em uma instituição que se dedica ao tratamento de pessoas com problemas mentais.
"Damares disse num culto que crianças de três, quatro anos traficadas 'têm seus dentes arrancados para fazer sexo oral e comem comida pastosa para fazerem sexo anal. É lógico que não existem provas dessa insanidade. Damares vai para o senado, mas deveria ir para um hospício", começou desabafando a veterana atriz.
Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em repúdio às declarações da parlamentar.
Um seguidor afirmou: "Não existem palavras no dicionário para descrever essa senhora. Show de horrores". Outro acrescentou: "Em vez de hospício, tem que enfrentar o seu B.O no âmbito do judiciário. Loucura é doença. Má-fé é crime".
Para quem ainda não está por dentro das últimas notícias, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos fez o pronunciamento durante visita à Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, no último sábado (8). Por lá, convocou os fiéis a fazerem um movimento no WhatsApp e falar para conhecidos apoiarem Jair Bolsonaro para vencer "a guerra espiritual" que o presidente tem travado.