Patrícia Pillar
mostrou que não está para brincadeira. No ar como a vilã Flora na reapresentação da novela "A Favorita",
a ex-estrela da Globo usou o seu perfil no microblog para mandar um recado para Vinicius Aith, que concorre à vaga de deputado estadual por São Paulo.
"Você tem advogado? É bom arranjar um, porque vai precisar", escreveu a artista ao tomar conhecimento de um post em que o rapaz desdenhou de algumas declarações de Ciro Gomes durante o debate da Band e ainda acrescentou: "Eu não me esqueci das pancadas na Patrícia Pillar".
Em meio à repercussão negativa, Aith apagou a publicação e gravou um vídeo para tentar explicar o seu posicionamento e, de certo modo, transferir a culpa para os jornalistas. Segundo seu desabafo inicial, novamente, "a imprensa e os militantes de esquerda tentam me tachar de algo que eu não sou".
Em outro trecho, continuou seu discurso. "Me referi à fala que Ciro Gomes fez há vinte anos, em que afirmou que a função de sua então mulher, a atriz Patrícia Pillar, seria a de dormir com ele. Uma frase totalmente machista que repudiamos", ressaltou, alegando sofrer perseguição por ser simpatizante do atual mandatário.