Por meio de um post em seu perfil no microblog, Fábio Pannunzio, que esteve à frente do "Jornal da Noite", da Rede Bandeirantes, por muitos anos,
falou sobre o ataque a Jair Bolsonaro
em 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante um ato público de campanha.
Ao citar o fato e indagar a veracidade do atentado, o jornalista partiu para críticas à administração do capitão reformado: "A menos de 40 dias da eleição e com uma desvantagem abissal, fica a pergunta: qual será a facada milagrosa que Bolsonaro vai inventar este ano?".
A partir daí, Pannunzio
leu de tudo. "Não paro de me fazer este mesmo questionamento", respondeu o primeiro usuário. "Você não se informa? Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno", emendou outro. Já o terceiro completou: "A pessoa reclama do tal ódio dos outros, mas solta uma dessa. É um hipócrita do caralh*".
Para quem não se lembra do episódio, o então candidato do PSL à presidência era carregado nos ombros por apoiadores quando Adélio Bispo de Oliveira se aproximou e o feriu na barriga. De acordo com o site "G1", o agressor é formado em pedagogia, foi filiado ao PSOL entre 2007 e 2014 e tem passagem pela polícia em 2013, por lesão corporal.