Pyong Lee
e Dhiego Rosa foram dois dos convidados da nova edição do Ecom Summit, no Sheraton WTC, na zona sul de São Paulo. Por lá, exploraram um pouco do conhecimento que adquiriram em suas experiências profissionais e pessoais em bate-papos intimistas.
Se, por um lado, Pyong, alçado à fama após sua participação na vigésima temporada do "Big Brother Brasil", da Globo, enfatizou a hipnose, por outro, o influenciador digital e empresário abordou o futuro do e-commerce no país.
Sobre ter dividido o mesmo palco que o ex-brother, foi só elogios. "O Pyong é um cara bacana. Foi lá falar sobre o poder da mente, que tem a ver com empreendedorismo. Enquanto palestrei na sexta, ele foi no sábado. Mas mantivemos contato, estivemos no mesmo camarim, trocamos ideia", frisou.
Depois, afirmando ter assistido a muitos episódios do reality show da Globo, já que sua exibição coincidiu com o período mais crítico da pandemia do novo coronavírus,
lembrou-se de um detalhe importante: o de não ter registrado o momento ao lado dele.
E, oportunidades, como fez questão de ressaltar, não faltaram! "No último dia, teve um happy hour, uma festa. A gente ficou junto neste evento, tirando fotos com as pessoas", destacou o influencer, reconhecendo a pisada de bola, aos risos.