Quando Pyong Lee topou participar do "BBB 20", sua esposa, Sammy Lee , já estava no oitavo mês de gestação. Mesmo com o nascimento do pequeno Jake , no último dia 16, o participante tem mostrado muito foco no jogo. Muitos o criticam por ter perdido um dos momentos mais importantes na vida de um pai. 

Leia também: Com uma semana de vida, filho de Pyong já está pronto para o carnaval

Pyong arrow-options
Reprodução/Globo
Pyong


Durante uma conversa com Manu Gavassi, na madrugada desta sexta-feira (28), Pyong afirmou que já sabia que seria bastante julgado por ter escolhido participar do " BBB ".

Leia também: "BBB 20": Filho de Pyong tem primeira foto divulgada por Sammy

Ele explicou para a amiga de confinamento que a decisão foi feita em conjunto com a esposa. “Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto pra minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo”, afirmou.

Leia também: Nasce o filho de Pyong enquanto ele está no "BBB"

Logo depois, quando Marcela e Daniel entraram no papo, eles começaram a refletir o que queriam da vida após o " BBB 20". “Só quero me jogar em casa e passar todo o tempo com meu filho. Sonhei que estava correndo atrás dele pela casa”, disse Pyong.


    Leia tudo sobre: bbb gravidez

    Veja Também

      Mostrar mais