Aqui fora não se fala em outra coisa. Mas, dentro do " BBB 20 ", os participantes não fazem ideia da pandemia de coronavírus que se alastrou por vários países, inclusive pelo Brasil. E, mesmo isolados, os brothers não estão seguros, já que existe uma equipe enorme para colocar o programa no ar.

Leia também: Por coronavírus, Globo suspende programas, já SBT proíbe selfies

BBB arrow-options
Divulgação
BBB


Leia também: Fernanda Paes Leme confirma que foi infectada pelo coronavírus

O frisson tomou conta das redes sociais com a notícia de que alguns participantes estariam apresentando sintomas do coronavírus . Na madrugada deste domingo (15), Daniel se queixou de dificuldades para respirar, calafrios e dores no corpo. De acordo com relatos nas redes sociais, a Ivy passou o dia tossindo, já Felipe Prior estava enjoado.


A Globo estaria decidindo se revela ou não para os confinados o que está ocorrendo do lado de fora. Pela gravidade da situação, muitos acreditam que a emissora estaria sendo irresponsável ao não notificar os brothers sobre os riscos de contaminação.

Leia também: Programas da Globo sofrem mudanças devido ao coronavírus

Eles foram confinados muito antes do coronavírus se tornar uma grande ameaça mundial. Dentro do reality, os participantes não estariam tomando nenhuma medida de precaução com relação a doença. A Globo ainda não se manifestou sobre o estado de saúde dos participantes e se irá ou não avisá-los sobre o Coronavírus, segundo informações do portal R7 .

No Twitter, os internautas estão falando sobre um possível cancelamento do programa por causa do coronavírus . A Globo , no entanto, não se pronunciou sobre o assunto.






    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!