Uma das musas da extinta publicação da Editora Abril, Viviane Bordin, que está à frente da plataforma OnlyDiamonds e foi há pouquíssimos dias capa da revista "Mais Influente Homem",
falou sobre os desafios de trabalhar em um mercado predominantemente masculino. Ressaltou, entre outras coisas, que a chave para alcançar seus objetivos está ligada à determinação, ao comprometimento, à organização e ao apreço pela profissão.
"Sem dúvida, com esses princípios, consegui ser respeitada e reconhecida. Construí uma trajetória sólida, conquistei meu espaço e atualmente contribuo para o desenvolvimento deste nicho e também para a consolidação da carreira de muitas modelos no mundo digital", acrescentou, para, logo seguida, revelar os vários contratempos enfrentados.
Apesar de tudo que viveu, não se deu por vencida. "Sempre fui visionária e soube que tinha muito a fazer pelo crescimento da minha empresa. A cada etapa concluída, vislumbrava a possibilidade de capacitar e gerar mais oportunidades para outras mulheres garantirem formas positivas na obtenção da independência financeira".
Em relação ao que se acessa na OnlyDiamonds, uma espécie de OnlyFans, vale mencionar que os usuários encontram mais de 200 álbuns disponíveis. Cada personalidade publica de forma independente seus conteúdos, podendo estipular o valor desejado para a venda deles. Nomes como Gil Jung, ex-Multishow, e Antonela Avellaneda, ex-participante do "Big Brother Brasil" e "Ilha Record", já criaram seus perfis por lá.