“Sempre ouvi falar que tenho uma veia cômica”, “sofri com a obesidade” e “sou um símbolo sexual”. Sem contexto ninguém percebe, mas colocando uma mulher de cabelos loiros, forma escultural e carisma único, essas frases moldam bem a personalidade da musa fitness Gil Jung.

Leia também: Só de cueca, Gil Jung mostra corpão em ensaio sensual

Gil Jung se reiventa no cenário artístico
Reprodução Instagram
Gil Jung se reiventa no cenário artístico

Decidida, são poucas as profissões pelas quais Gil Jung não enveredou. Modelo , apresentadora, musa fitness, business-woman e, principalmente, atriz. Destaque em produções como “Vade Retro”, “Sol Nascente” e “Rock Story”, ela credita seu sucesso a genética: “Sempre ouvi falar que tenho uma veia cômica, decidi me tornar atriz pelo fato da profissão não ter idade, quanto mais melhor. Fernanda Montenegro tá aí para mostrar isso”.

Leia também: Só de cueca, Gil Jung mostra corpão em ensaio sensual

Com uma gama de seguidores em sua conta do Instagram, a multifacetada artista é referência para assuntos como boa forma, bem-estar, saúde e, claro, beleza. Procurada por muitas mulheres que buscam a fórmula de sucesso para o famoso “corpão” Gil disserta.

“Eu tenho uma legião de fãs homens, mas as mulheres me procuram para saber como faço pra manter meu corpo e quantos mL de silicone eu tenho”, tudo isso tem valor porque “sofri muito com a obesidade e poder ajudar as pessoas a conquistar isso me deixa feliz”.

Gil Jung no comando

undefined
Reprodução Instagram
Gil Jung se reiventa no cenário artístico

Sempre chamando atenção por onde passa, a famosa não esconde a dificuldade em manter em harmonia sua profissão e os relacionamentos amorosos: “Já tive muitos problemas, principalmente, na época do programa do Multishow ,que era sensual”.

Livre e descontraída, a atriz-modelo adianta que o seu escolhido tem que “entender que Jung é uma personagem e que ele tem que conhecer a Gilmara”. Além disso, o rapaz tem que “compreender que eu ainda sou um símbolo sexual, as pessoas me vêem assim”.

Após ser apresentadora, modelo, atriz na Globo e empresária, a celebidade continua investindo na carreira artística. Sempre mantendo o foco nos estudos, uma coisa é certa, independente de seu próximo passo, ela continuará “levando humor às pessoas”.

Madonna e Rihanna dominando a cena fashion

No último fim de semana, as estrelas da música Madonna e Rihanna elegeram looks da coleção de estreia de Riccardo Tisci para Burberry para cumprirem suas agendas. Rihanna apareceu no último sábado (29) ostentando um vestido trench de seda, durante evento de sua marca de maquiagem Fenty Beauty, em Dubai.

Já Madonna, usou no domingo (30), em Paris, look completo: trench coat bege com detalhes dourados, sapato peep toe e bolça de couro - todas as peças do último desfile da marca.

Punk na TV

João Gordo
Cauê Porto/Divulgação
João Gordo


Enquanto isso, na TV aberta, Luciana Gimenez recebe o apresentador João Gordo. Também músico, ele marcou a cena punk hardcore brasileira ao assumir os vocais da band Ratos de Porão há 35 anos. Durante a entrevista, ele vai relembrar momento da carreira e falar detalhes de sua vida pessoal. O programa deve ir ao ar nesta terça-eira (02), às 23h00, na RedeTV! .

Música italiana cai no gosto dos famosos

Famosos comparecem a show de cantor italiano
Divulgação
Famosos comparecem a show de cantor italiano



Um dos eventos mais esperados do calendário cultural, a apresentação de Andrea Bocelli, no Allianz Parque, emocionou o público presente e os convidados do camarote fanzone, no show que comemorou os 60 anos do tenor italiano.

No último sábado (29), entre os famosos que prestigiaram a apresentação de Bocelli estão a dupla Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino. "Andrea mostrou porque é um dos mais importantes cantores italianos de todos os tempos", afirmou Gottino. "Conseguiu manter a energia e a emoção em todas as canções, transformando o show em uma noite mágica", finalizou Fabiola.

Lindsay Lohan foi longe demais? 

Lindsay Lohan se desculpa por ter criticado o movimento #MeToo
Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan se desculpa por ter criticado o movimento #MeToo

Leia também: No auge da beleza, Gil Jung mostra foto antiga: "Dava soco na minha barriga"

No mundo cênico, não é só Gil Jung que está em destaque! Diferente da brasileira, Lindsay Lohan chamou atenção recentemente por motivos nada postivos.  No sábado (29), a atriz encontrou uma senhora desabrigada em frente ao hotel em que estava hospedada. Na tentativa de levar a criança da mulher, a artista levou um soco. Tudo foi gravado pela própria e as cenas repercutiram na rede. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!