O Canal Brasil exibiu na noite desta terça-feira (23) uma entrevista com Gabriel Leone no "Cinejornal". O ator de 29 anos, que atualmente é considerado um dos nomes mais presentes no audiovisual brasileiro, tem focado a sua carreira também no mercado internacional.
Na conversa com Simone Zuccolotto, Gabriel comentou sobre os próximos passos e adiantou que um deles tem a ver com o cineasta estadunidense Michael Mann. Trata-se do longa "Ferrari". Sobre isso, afirmou: "Eu não podia estar mais feliz. Michael Mann é um dos maiores diretores da geração dele, uma referência no cinema de ação, e, para mim, tem um sabor especial estar nesse projeto".
Na sequência, deu mais detalhes. "Ele dirigiu um dos filmes da minha vida, a que assisto desde moleque, 'O Último dos Moicanos'. Então, realmente estou muito honrado", frisou o artista, que interpretará o piloto espanhol Alfonso De Portago e dividirá cenas com Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley.
Durante o bate-papo, Leone, que é um dos casos mais bem-sucedidos desse modelo de contrato por obra certa que a Globo vem estendendo aos profissionais do ramo, contou o que fez recentemente, incluindo as produções "Cidade Ilhada", "Barba Ensopada de Sangue", "Meu Álbum de Amores" e "Duetto", na qual contracenou com Marieta Severo e elenco italiano, cuja chegada às telonas será no mês de setembro.