Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lula
Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lula

Assim como Anitta e outros artistas que têm se posicionado politicamente, Bianca Andrade, que fez parte do elenco da vigésima edição do "Big Brother Brasil", da Globo, rompeu o silêncio e disse nesta quarta-feira (24) concordar com as ideias de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

"Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições, e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e, por isso, neste ano, meu voto é no Lula", começou dizendo Boca Rosa.

Em seguida, a ex-sister citou os motivos que a levaram a tomar essa decisão: "Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós somos um grande gerador da economia".

Com a repercussão da mensagem e a interação do público, acrescentou: "Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, para isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo. Então, espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência".

Entre os comentários, um, em especial, chamou atenção, cujo perfil oficial é do representante petista: "Vamos juntos, contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris". Ao ver que foi identificada pelo nome, Bianca respondeu fazendo alusão ao seu apelido: "Pode me chamar de boca vermelha, meu presidente".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!