Nesta terça-feira (23), o programa "Vaca Cast", apresentado por Evelyn Regly,
recebeu um dos maiores nomes da comicidade, Jonathan Nemer.
Ele é conhecido por fazer espetáculos com classificação livre, ou seja, "sem palavrões ou obscenidades''.
Atualmente, o artista, que, em 2013, criou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados no YouTube, está em cartaz por todo o Brasil com "O Pior Ano da Minha Vida", em que fala de um jeito diferenciado sobre as dificuldades e os desafios do cotidiano.
Devido a esse estilo, diversas pessoas acabam rotulando o seu trabalho como "humor gospel", coisa da qual ele, aliás, revelou ter pavor. "Não existe médico gospel ou advogado gospel, faço comédia com censura livre e ponto! Não é sobre igreja ou esse universo", expôs.
Nemer ainda admitiu sofrer preconceito por ser cristão e, ao mesmo tempo, fazer shows de stand-up comedy, frisando que nunca deixou se abater, por ter segurança na sua profissão. "Me vestia de mulher, e o povo já ficava chocado. Hoje, 2022, ainda tem gente que se choca quando coloco peruca e me pinto, mas na época em que comecei era quase que unânime. 'Tá desviado?'", relembrou.
Em outro trecho, acrescentou: "Sofri, porque era uma coisa nova, mas nunca fui de 'ai, estou sofrendo ataque'. Levava bordoada e continuava, porque segurava o que estava fazendo. Não estou desrespeitando a Deus, nem falando nada da autoridade d'Ele; apenas levando alegria".