Jonathan Nemer posta homenagem à mãe, internada desde 16 de abril
Instagram
Jonathan Nemer posta homenagem à mãe, internada desde 16 de abril


O humorista Jonathan Nemer postou neste domingo (9) uma homenagem para sua mãe, Sara Nemer, que está internada desde 16 de abril devido a complicações da Covid-19 . Sara está intubada na UTI.

Nemer explica que este Dia das Mães está sendo dolorido para ele, já que não pode ter sua mãe em casa. Ele aproveitou para contar aos fãs como está o estado de saúde de Sara.


"São pequenas vitórias e pequenas dores diariamente. Ela fez tráqueo, mas agora já está acordada, com consciência e inclusive com bom humor. Fazendo caras e bocas com coisas que nós ou os profissionais falam pra ela", afirmou.

O humorista diz ainda que, na última sexta-feira, a equipe médica conseguiu fazer com que Sara se sentasse depois de um mês deitada. “Mesmo frágil, fraquinha, ela o fez. Dói ver minha mãe assim, com a fragilidade de um recém nascido, um bebê”, escreveu

Nemer explica que a mãe apresenta sequelas da Covid-19, como muita perda de massa muscular e o pulmão com pouca falta de oxigênio.

"Oremos para que ela consiga fortalecer seus músculos com a fisioterapia e suplementação, que seu pulmão receba cada vez menos oxigênio e continue saturando cada vez melhor, e que não tenha mais nenhuma nova infecção! Que em Nome de Jesus, haja uma evolução repentina ao longo dessa semana. Aceitamos esse presente de Dia das Mães atrasado com prazer e alegria tremenda”, disse.

O humorista conclui seu post pedindo para que seus fãs cuidem da saúde dos pais e expressem todos os dias o quanto os ama. “Façam com eles o que eu gostaria de fazer com minha mãe, mas não posso. Abracem, apertem, beijem, digam que amam, presenteiem, cozinhem para eles”, disse, desejando um feliz Dia das Mães aos fãs.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!