"Esse ano, como todo mundo viu, perdi tudo. Só não a minha fé. Levaram meus carros, sujaram minha imagem e me tiraram como ladrão. No começo, não entendi o propósito de Deus, mas hoje reconheço que tudo foi com a permissão d'Ele. Apresento para vocês a minha mansão." Essas foram as palavras usadas por Bruno Alexander, o Buzeira, em um vídeo publicado no Instagram.
Para quem não ligou a declaração do MC e influencer aos fatos, explicação rápida: ele estava se referindo à operação Cardano, deflagrada no mês de março, cujo objetivo era apreender veículos, equipamentos e documentos de diversos criadores de conteúdo da área automotiva por suposto envolvimento em esquemas de rifas ilegais. Buzeira, por sua vez, apareceu na lista.
Paulo Bronks, o Torto, da série "Sintonia", da Netflix, que teve seu contrato encerrado após não cumprir "protocolos de segurança para prevenção da Covid-19",
foi um dos primeiros a comentar a publicação. "O propósito de Deus não falha", escreveu o cantor de hip-hop. Já MC Brisola, galã no funk e ídolo que ganhou destaque com as músicas "Sai da Bota do Pai" e "Giro Louco",
acrescentou: "Que Deus abençoe sempre".
Aliás, em recente entrevista ao site "Terra", Bruno, que fez o curso tecnólogo em Comércio Exterior, disse ter se encontrado na internet. "Há muitas oportunidades no mundo digital. Consegui crescer financeiramente fazendo sorteios. E, a cada rodada, mais pessoas se interessavam. Entreguei todos os prêmios como havia prometido, e isso fez com que confiassem em mim".