Matheus Gabriel
Divulgação
Matheus Gabriel


Após muitos spoilers no Instagram, Matheus Gabriel, também conhecido como o "galã do sertanejo", lançou "Beijo Vagabundo", de Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Matheus Di Pádua, em todas as plataformas digitais. Mais do que isso, disponibilizou o videoclipe do recente projeto musical em seu canal no YouTube na última sexta-feira (15).


Para quem ainda não viu, o audiovisual, filmado na zona sul de São Paulo, mostra o rapaz ocupando a casa da ex-namorada e dando uma festa, tudo sob a direção de  Mateus Rigola, que já assinou produções de artistas como Gusttavo Lima, Zé Felipe, MC Kevinho e Péricles, só para citar alguns exemplos.

Matheus Gabriel
Divulgação
Matheus Gabriel


Questionado pelo iG Gente sobre a empreitada atual, o rio-pretense de 26 anos revelou que "'Beijo Vagabundo' foi um presente que ganhei quando fui pescar com uma galera massa de compositores. Quando escutei, pensei: 'Vou gravar'". Depois, sem esconder a felicidade com o resultado e a repercussão do trabalho, brincou: "Fui até preso (risos). Espero que todos gostem!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!