Jerry Smith, Luiza e Maurílio
Divulgação
Jerry Smith, Luiza e Maurílio


Nesta sexta-feira (23), Jerry Smith disponibilizou em todas as plataformas digitais o single "Só Uma Moralzinha". Além de dividir os vocais com a dupla Luiza e Maurílio , o  hitmaker contou com a participação especial da  modelo Ivy Moraes, do "Big Brother Brasil 20", como protagonista do audiovisual, embalando o refrão  "Você tá espalhando que me arrancou do coração e da cabeça, mas, se eu te der uma moralzinha, cê me beija".


Durante rápido bate-papo com o  iG Gente , o  funkeiro definiu o seu novo trabalho como "diferenciado" e afirmou que sempre gostou dessa dinâmica de poder cantar e atuar em suas produções. Depois, reiterou que "essa foi gravada em Joanópolis, no interior de São Paulo, e mostra uma mulher que, ao voltar ao mesmo lugar onde passou alguns dias com seu ex, começa a ter várias lembranças dos momentos felizes que tiveram".

Ivy Moraes, Luiza, Jerry Smith e Maurílio
Divulgação
Ivy Moraes, Luiza, Jerry Smith e Maurílio


Por fim, Marcinha Ribeiro, que dividiu a direção-geral ao lado de Mateus Rigola, explicou que a ideia central foi fazer um filme, até por conta da história, e que, após muitas pesquisas, acabou encontrando a casa flutuante. A partir daí, eles criaram um segundo momento para que os artistas pudessem estar envolvidos e inseridos em "um clima bem descontraído, regado a vinho e fogueira, ambiente típico dos casais apaixonados".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!