Amanda Françozo
Juan Ribeiro/TV Aparecida
Amanda Françozo


No próximo dia 16, o "De Papo com Amanda Françozo", de  Amanda Françozo, ganha espaço fixo na  grade da TV Aparecida, sempre aos sábados, às 19h30. Sob a direção de Felipe Pontes, o projeto, cuja última temporada foi ao ar no final de 2020, em locações externas, passa a ser gravado em um ambiente exclusivo na sede da emissora, em Aparecida, no interior de São Paulo.

Ao iG Gente,jornalista e apresentadora deu mais detalhes: "O talk show vai misturar entrevistas com entretenimento, e o palco terá um sofá para debatermos temas leves, que tragam consciência e motivação para quem esteja assistindo. Teremos um cenário bem bonito e, de vez em quando, matérias externas, música e traremos a opinião do povo nas ruas sobre os assuntos em destaque".


Amanda Françozo
Juan Ribeiro/TV Aparecida
Amanda Françozo


Quanto à escolha dos convidados,  ela explicou que a produção vai priorizar quem se sobressai em suas atividades. "Quero ter contato com gente que acrescente, que tenha algo inspirador para falar e, assim, passar isso para o meu público. A nossa expectativa para essa nova fase é boa, e o grande alvo — meu, da direção do canal e de toda a equipe — é agradar o telespectador, que poderá assistir a uma atração com conteúdo de qualidade e feito para a família".

Na mesma sintonia que a de  Françozo, o diretor não escondeu a alegria com as novidades. "Estamos todos muito felizes. A  TV está abrindo espaço para uma conversa saudável sobre temas relacionados ao nosso dia a dia, um encontro de pessoas que compartilharão suas experiências de vida, seus aprendizados, e, é claro, tudo com muita leveza!", declarou ao site.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!