Ana Paula Almeida
Roberto Maciel
Ana Paula Almeida


Na próxima terça-feira (12), Ana Paula Almeida apresenta para convidados e imprensa  "Pituxita Bonequinha — Minha Vida de Paquita", da Editora Chiado, durante sessão de autógrafos na Livraria da Travessa, localizada no BarraShopping, na zona oeste carioca, a partir das 19h. Ela estará acompanhada da jornalista Luciana Castro, responsável por colher os depoimentos e estruturar os textos.   

"Ter minha  história eternizada num livro sempre foi um sonho. Ele está lindo, elegante, bem escrito. Conta a história de uma menina que sonhava em conhecer a Xuxa, ser paquita e conseguiu. Tem curiosidades sobre o programa 'Xou da Xuxa', o dia a dia de gravações e shows", disse a atriz, que ingressou na atração em 1987, aos dez anos, permanecendo até 1996.

Ana Paula Almeida e Luciana Castro
Roberto Maciel
Ana Paula Almeida e Luciana Castro


Para quem está se questionando sobre sua relação com a Rainha dos Baixinhos, que deu uma estremecida em 2019,  Pituxita falou um pouco mais em recente entrevista à jornalista Heloisa Tolipan. "Na verdade, ela ficou chateada comigo, magoada, e eu resolvi sair do grupo do WhatsApp. Temos o contato uma da outra, a gente se fala muito superficialmente sobre coisas básicas. Não tem mais aquela amizade, e eu respeito", lamentou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!