Na manhã desta terça-feira (16), a ex-Paquita Ana Paula Almeida, popularmente conhecida como Pituxita, revelou em suas redes sociais que foi agredida. Nos stories do seu Instagram, a loira fez um desabafo.

Leia também: Cátia Paganote diz que já usou roupa de paquita na hora H: "É um fetiche"

Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita
Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita


“Oi amores. Hoje eu vim aqui falar algo que não é muito legal”, começa a atriz, mostrando alguns machucados nos braços e nas mãos. “Mas quero levantar a bandeira da mulher porque nós, às vezes com filhos, sonhos... eu não vivo aquele conto de fadas que pareceu”, revelou a ex- Paquita Ana Paula Almeida .

Leia também: Eterna Miúxa, Cátia Paganote posa com a filha e afirma: "Deixaria ser paquita"

Você viu?

Ana Paula Almeida mostra os machucados
Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida mostra os machucados


“As agressões verbais aconteceram desde que a gente começou. E eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse a apresentadora.

Nos comentários da foto mais recente de Pituxita , muitos fãs e seguidores demonstraram apoio. “Admiro sua força, querida. Você é uma mulher forte e passará por cima disso, com certeza”, escreveu uma seguidora.

Leia também: Ex-paquita: "Xuxa queimou disco com voz de Satanás"

“Vi um pouco dos seus stories agora e fiquei muito triste com o que vi. Denuncie! Faça o que tiver que ser feito. Muita luz e paz, minha querida. Você não merece e não precisa passar por isso”, comentou outra seguidora da ex- Paquita .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!