"Ela se dedicou muito, estou cheia de orgulho." Essa foi uma das frases usadas por Cynthia Falabella para falar sobre a entrega e a performance de Lorena Queiroz em "Peter Pan", cuja direção ficou sob sua responsabilidade, e o espetáculo contou com três apresentações exclusivas nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo.
Na ocasião, a novidade foi além da personagem Wendy: pela primeira vez, a protagonista da novela infantojuvenil "Carinha de Anjo", do SBT, de onze anos, teve a oportunidade de contracenar com seu irmão Enrico Queiroz, de oito, que fez seu début na carreira na pele de Miguel.
"Enrico nunca foi chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter vontade de conhecer, acho que mais pelo meu incentivo. Estar ao lado dele me deixou feliz! Somos irmãos na vida real e também fomos em 'Peter Pan', isso é bacana", revelou a estrela mirim.
Sem esconder a alegria por ter feito parte do projeto, o pequeno aprendiz contou que a sensação foi a de realmente estar envolvido "naquele universo da Terra do Nunca". "Espero fazer outros trabalhos e evoluir como ator, assim como a minha irmã", confidenciou durante rápida conversa com o site.