Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha


Sabe quando se diz que rir de si mesmo deixa tudo mais leve? Esse, definitivamente, parece ser o lema de Mara Maravilha! Aproveitando o clima de TBT, que impera às quintas-feiras, a  cantora e apresentadora compartilhou um registro de quando tinha seis anos e brincou com um assunto que a acompanha desde a época em que comandava o "Show Maravilha": namorar garotões.

Na legenda,  a artista, que faz parte do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos, quadro do "Programa Silvio Santos", do SBT, escreveu: "Festa junina e um mais novinho do que eu. Nunca resisti kkkk", acompanhada da frase "Ôi ôi ôi… É bom demais", que nada mais é do que o refrão da música "Aqui Tem", de Moraes Moreira, um dos sucessos do álbum "Mara", lançado em 1994, pela Emi Odeon.


Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha

Os seguidores, é claro, foram às gargalhadas com a sinceridade aflorada da  baiana e deixaram comentários como: "Só você", "se controle" e "também amo". Mas, até pouco tempo atrás, a história não era bem assim: Mara precisava responder a  haters  por diferença de idade com o  noivo Gabriel Torres, carta na manga do diretor Rodrigo Carelli para  "Ilha Record 2" caso haja algum imprevisto com alguém do elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!