Lorena Queiroz
Reprodução/Instagram
Lorena Queiroz


Lorena Queiroz  decidiu renovar o visual. Apostando no tradicional longo e repicado, a atriz, de 11 anos, deu um novo ar às madeixas com a ajuda da hairstylist Viktoria Shkirmina, que atende em Pedreira, a 40 quilômetros de Campinas, no interior de São Paulo. 

"Estava a fim de mudar, mas não queria nada muito radical", começou dizendo, para, logo em seguida, expressar a felicidade com o resultado: "Estou me sentindo mais leve e radiante! Ficou do jeitinho que imaginava".

Sucesso nas redes sociais, onde acumula mais de 7,7 milhões de fãs, a estrela mirim compartilhou alguns cliques em suas páginas oficiais e recebeu centenas de palavras de carinho. Uma delas veio de Carlo Porto, intérprete de Gustavo, seu pai em  "Carinha de Anjo". Ele escreveu: "Linda demais, Lô".


Leia Também

Lorena Queiroz
Divulgação
Lorena Queiroz


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! No ar como a fofa Dulce Maria na reprise da novela do SBT, ela deu mais um passo em sua carreira e estreou como protagonista da série "7 Chances Para...", do canal Discovery+. "Foi uma experiência maravilhosa", derreteu-se.

E, em constante evolução profissional, também será vista em breve nas plataformas de streaming, no papel principal do filme "Alice no Mundo da Internet", de Fabrício Bittar, inspirado no clássico de Lewis Caroll. O elenco ainda conta com nomes como Lilian Blanc, Cássio Scapin, Júlia Olliver e Pedro Miranda. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!