Leo Dias vai tirar alguns dias de férias após a discussão que teve na tarde da última quinta-feira (30), ao vivo, com Lívia Andrade, durante o “Fofocalizando”, exibido pelo SBT .

Leo Dias: Ao vivo, Leo Dias briga com Lívia Andrade no "Fofocalizando"; assista ao vídeo

Leo Dias
Reprodução / Instagram
Leo Dias


Tudo aconteceu quando o programa abordou o desentendimento entre Sasha, Xuxa e Beth Szafir. Leo Dias comentou que era totalmente contra a exibição de um comentário ofensivo que um internauta fez a respeito de Sasha e Xuxa, criticando a decisão do programa de exibi-lo.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo o que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou.

Leo Dias: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

No entanto, Lívia Andrade rebateu o comentário e defendeu os interesses do “ Fofocalizando ”, de mostrar tudo o que está acontecendo no mundo dos famosos. “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”, disse ela.

Então, a discussão acabou ficando um pouco mais acalorada quando Leo soltou o verbo. “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contras as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a elas por isso”, disse.

Depois de o programa ter acabado, Leo publicou, em suas redes sociais, um comunicado afirmando que se afastaria da atração. “Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual”, disse.

Leo Dias: Ao vivo, Lívia Andrade e MC Mirella discutem no "Fofocalizando"

Procurada pela reportagem do iG Gente , a assessoria do SBT afirmou que Leo continua contratado da casa e que tirou alguns dias de férias a que tem direito.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o jornalista se envolve em uma polêmica ao vivo. Em agosto do ano passado, o apresentador discutiu com Mara Maravilha e a apresentadora chegou a chorar.

“Ah não, isso não é motivo pra chorar. A gente chora quando alguém morre”, criticou Dias, que fez Mara chorar ao chamá-la de “senhora da razão”. Depois, ele ainda levou uma bronca do diretor, Márcio Esquilo. “Deixa eu ficar quieto aqui porque o diretor acabou de gritar comigo”, encerrou Leo Dias .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!