Camila Pitanga não é mais da Globo
Instagram
Camila Pitanga não é mais da Globo

Camila Pitanga está deixando a Globo após 25 anos de empresa. A atriz irá assinar com a plataforma de streaming HBO Max. O anúncio foi feito pela atriz e pela assessoria da artista. 

No comunicado, Camila agradeceu a Globo pela visibilidade e papéis em novelas. Ela também estará no ar pela Globoplay como Olga em 'Aruanas'. Camila disse que não é um "adeus a TV", até porque após 25 anos, ela pode "dizer que a Globo é parte dela" e que deixa um amor na emissora. 

"Quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: "não é uma separação, é uma filha saindo de casa para ir pro mundo". É isso! Eu quero o mundo! Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito", disse.

"E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo, pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é para sempre", disse. 

Ela terminou o texto de despedida deixando um "até já" e celebrou a parceira com a emissora. "Lembro-me de ainda criança estar por ali, em frente às câmeras, nos bastidores, aprendendo sobre o ofício de atriz e também sobre a vida. Vi meu pai, meu irmão, meus amigos, pessoas que se tornaram minha família, criando e produzindo naquele ambiente", disse.

"Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver!", escreveu.

"Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida", disse. 

Como Grazi Massafera, Camila Pitanga não é mais exclusiva da emissora. Segundo a assessoria, o contrato com a HBO Max é de três anos atuando em produções e desenvolvendo projetos como produtora executiva. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!