Adriane Galisteu se desculpa após usar termo racista
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu se desculpa após usar termo racista

Adriane Galisteu se pronunciou e pediu desculpas após usar um termo racista. No espaço para comentários de uma publicação de Nanda Costa, na qual a atriz desabafava sobre a dificuldade de amamentar as filhas gêmeas, a apresentadora disse que teve ajuda de uma "ama de leite".

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Amamentação. Eu fui toda animada e feliz, quando me dei conta, tinha ama de leite em casa me ajudando a lidar. Não foi fácil não", escreveu Adriane Galisteu na publicação. O termo usado pela contratada da Record é considerado racista, pois remete às mulheres pretas escravizadas que amamentavam os bebês de pessoas brancas.

Após a repercussão negativa dos comentários, a apresentadora de "A Fazenda" se desculpou. "Passando aqui para pedir desculpas por um termo errado e inadequado que eu usei quando estava falando sobre amamentação. Quem eu magoei, me perdoe pela minha ignorância", disse.

"Não adianta que não vou vestir um terno que não cabe em mim. Se tem um terno que não cabe em mim é o da racista, da preconceituosa. Essa não sou eu e esse terno eu não visto de jeito nenhum", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!