MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho
Reprodução/Instagram
MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho


MC Gui  não gostou nada de ver os administradores das redes sociais do  ator Antônio Carlos, o Mussunzinho, e de  Karol Menezes falando sobre seus pais, Rogério Silva e Claudia Castanheira, que também estão confinados na mansão do  "Power Couple Brasil 6", da RecordTV, no Twitter. 

Quando se deparou com uma publicação que criticava o fato de a " Baronesa ter retornado ao passado ao comparar a participação de  Mussunzinho com a de Gui na 'Fazenda', citando que ele havia sido eliminado na terceira semana, e o filho, na final", seguido dos índices das respectivas berlindas, o  funkeiro não se segurou.


Aos risos, questionou: "E desde quando alguém entra em reality para disputar porcentagem? Melhor sair com 7,44% numa roça com quatro pessoas do que na terceira semana, né?". Depois,  Gui continuou: "Vocês estão querendo fazer um jogo sujo e levar para uma disputa que não tem nada a ver. Vivam o power". 

Para quem não está acompanhando a  nova temporada do programa comandado por Adriane Galisteu, a noite de formação da DR foi acalorada. No episódio de quarta-feira (18), Rogério acabou batendo boca com Mussunzinho e Karol após chamá-los de "marionetes". De lá para cá, os ânimos entre eles seguem exaltados.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários