MC Gui não se considera cancelado
Reprodução/PlayPlus
MC Gui não se considera cancelado


O cantor MC Gui, de 23 anos, conhecido por diversas polêmicas em sua carreira, contou para Valentina Francavilla, na manhã deste domingo (31), em "A Fazenda 13" , que não se considera "cancelado" e nem foi ao reality para limpar a imagem.

A conversa começou quando MC Gui relembrou as polêmicas de Lary Bottino e Rico Melquíades no "De Férias com o Ex Brasil", da MTV. O peão analisou a estratégia de Lary, já eliminada, de tentar limpar a imagem no reality da Record TV e assumiu que já foi convidado para participar de outras edições de "A Fazenda".



"Já faz mais de cinco anos que eu recebo convite. Sempre fui um menino rebelde, estava na fase da minha vida que eu queria curtir. Se eu entrasse, poderia me prejudicar muito mais do que gerar frutos. Esse ano falei: 'acho que chegou a hora'. Mas não entrei em desespero achando que era a chance de limpar minha imagem. Eu trabalho lá fora, tenho 23 anos e uma vida pela frente", disse MC Gui.

Lary e Rico participaram do reality da MTV no início do ano e foram os "mais rejeitados" do programa nas redes sociais. Já MC Gui acumula polêmicas como bullying em adolescente e participação em festa clandestina na pandemia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!