Mussunzinho e Pablo Oliveira
Reprodução/Instagram
Mussunzinho e Pablo Oliveira


Não convidem para o mesmo palco os atores Pablo Oliveira, que também é jornalista e trabalha no Sindicato dos Artistas, o Sated RJ, e  Antônio Carlos Santana Bernardes Gomes, o Mussunzinho, que integrou o elenco da mais recente temporada do reality show rural "A Fazenda", da RecordTV. O clima entre os dois já não é dos mais amistosos.

"Nós éramos amigos de infância, e Mussunzinho, que chegou a frequentar minha casa, falava para todo mundo que não me conhecia. Porém, quando repostei a matéria que a Fábia Oliveira, do 'Em Off', deu por conta da confusão de uns posts não feitos na troca de um celular, ele veio dizendo: "Até você está fazendo isso comigo? A gente é brother, por esse motivo a classe não vai pra frente", relembrou.


Leia Também

Leia Também

Já em outro trecho da conversa com o  iG Gente, explicou que tentou resolver tudo de forma pacífica, mas não obteve sucesso, pois o Mussunzinho pediu para ele se tratar, deixou-o falando sozinho e depois começou a telefonar para vários contatos em comum, na tentativa de difamá-lo. Com isso, estão fazendo ligações para lhe contar que o rapaz tem alegado que Pablo quer subir em suas costas.

Sobre esse assunto, perguntou-se: "Como, se a moral dele, na parte artística, está lá embaixo? Não tem essa. Não foi por isso. Fui ligar e falei: 'Me dá o seu número para a gente trocar uma ideia; acho que conversar vale a pena'". Apesar de tudo, frisou que "não deu, não quer dialogar", reforçando estar tudo bem. "Mesmo assim, se esqueceu que era bem recebido na nossa residência, que sempre estava lá, que a mãe o expulsava, que tinha brigas", desabafou.

Procurado, o  ex-peão não retornou até o fechamento deste texto. O espaço segue aberto caso queira se pronunciar e dar a sua versão sobre o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!